CASHaccounting

A fiscalidade e os impostos são uma verdadeira dores de cabeça para os Empresários e, consequentemente, para os Profissionais de Contabilidade e Finanças, incluindo os próprios especialistas.

Se concentrarmos na grande maioria das empresas (mais de 75%), elas são constituídas por Micro, Pequenas e Médias Empresas que na sua maioria não têm nem conhecimento, nem disponibilidade financeira para contratar um profissional que trate só da sua fiscalidade.

Por outro lado, a vida também está bem difícil para os TOCs e CFOs.

Com as pressões diárias, o aumento da concorrência, a velocidade com que o mercado opera, as alterações sistemáticas da legislação fiscal e tributária, é humanamente impossível para estes profissionais conseguirem estar a par de todas as alterações legislativas, proceder às respectivas alterações contabilistas e financeiras e assim, poderem prestar um serviço de excelência junto dos Empresários.

Assim sendo, como e de que forma, a Inteligência Artificial pode ajudar e contribuir junto destes Profissionais com informação, dados e previsibilidade que lhes permita prestar mais serviços e maior apoio junto dos Empresários?

Esta entre outras questões, irão ser debatidas pelos principais interveniente neste workshop: Os seus Participantes.

O workshop é gratuito e está limitado a 30 participantes, existindo à data somente 10 vagas.

Saiba mais e inscreva-se em www.cashaccounting.biz

Paulo Arrojado Oliveira
Facilitador e Dinamizador da componente Tecnológica

 

MAISCASH_PostEvent_Fiscalidade_170719.png